Washington com Criancas | National Air & Space Museum

Como quase todos os museus de Washinton, é grátis. Muito legal a visita ! Eles tem um prédio na cidade e um fora, em Virginia; visitamos somente o da cidade. O museu tem uma boa quantidade de aviões de várias épocas e itens espaciais, como veículos, turbinas de foguetes e objetos itilizados nas missões. Tem tambem uma exposição mais hands on, com conceitos de física mostrando como os aviões voam, e uma seção de planetas que as crianças amaram !

Eles contam com um IMAX tambem, aquele cinema da telona, e um Planetário. Atenção: os dois são pagos, ao contrário do museu. Mas acho que vale uma visita ! Escolha um filma mais apropriado pra idade das crianças, pois alguns são mais complexos. Coloquei os links pros sites com a programação nos nomes.

O museu é pequeno, não é necessário planejar a visita com antecedência na minha opinião, mas pra quem quiser aqui vai um mapa.

Ah, e não deixem de assistir Uma Noite no Museu 2 com as crianças antes e depois da viagem, pois tem cenas neste museu !

http://www.nasm.si.edu/

2 Comentários to “Washington com Criancas | National Air & Space Museum”

  1. Olá! Estou indo a Washington com meu filho de 5a11m. Será q vc poderia me contar um pouco mais de como foi sua rotina de passeios para q eu possa me programar melhor? Agradeceria muito! Abraço, Elis

Deixe uma resposta

