Brasil | Beach Park Fortaleza

Que criança não gosta de se esbaldar na água? Os meninos foram ao Beach Park com 5 anos, e amaram !

Acho que a idade mínima pra um passeio destes é aquela quando a criança já sabe se virar bem na água, nem que seja de bóia de braços. Depende de cada um.

Fizemos uma viagem curta de fim de semana, saindo do Rio aproveitando milhas da Gol. Fomos em junho, ainda baixa temporada e temperatura ótima !

Percebemos que um dia no parque é o ideal. O primeiro dia foi maravilhoso, e no segundo nem as crianças estavam tão empolgadas … preferiram ficar nas atividades do hotel, que tinha parquinho e kids club, alem de piscina.

Ficamos hospedados no hotel Acqua Resort, dentro do complexo e ligado ao parque aquatico por um rio. A curtição já começou aí ! Chega-se ao parque flutuando em bóias. O hotel é bem limpinho, e conta com kids club, playground e piscinas. Tem cozinha no quarto mas para uma estada de 48 horas é totalmente desnecessário, nem dá tempo de comprar as coisas !

O parque é muito bem cuidado e limpo. Foi uma boa surpresa. Os meninos com quase 5 anos só puderam ir às atrações familiares e uma moderada, as Najas.  Acho a idade um pouco desfavorável pois já querem se aventurar em emoções e não podem ainda entrar. O AcquaShow acabou sendo a maior curtição, um brinquedão tipo playground molhado. Mesmo assim curtiram bastante, e não param de pedir um retorno agora que já cresceram um mais um pouquinho !

Pelo que vi no site, pra garantir acesso a todos as atrações moderadas (não estou falando das radicais heim?) é necessário ter no mínimo 1,30m, então no meu caso acho que vale a pena esperar um pouco mais …

http://www.beachpark.com.br

Najas

One Trackback to “Brasil | Beach Park Fortaleza”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: