New York com Criancas | Broadway: Spiderman Turn Off the Dark

Primeiro tenho uma confissao a fazer: eu odeio musical da Broadway ! Acho que issodeve ser ate quase uma blasfemia, mas um nao aguento a cantoria e os espetaculos sem fim. Sou uma pessoa mais do tipo off broadway. Mas como estou com as criancas e acredito que eles tenham que ter uma experiencia completa selecionei uma peca: Spiderman, pois obviamnete eh um tema de interesse pros meninos, mas tambem a peca eh nova e fomos no terceiro dia de exibicao. Eu ate que gostei. Acho ate que fiz as pazes com os espetaculos. Muita acao, e efeitos fantasticos (os atores voam suspensos em cabos de aco), dizem que foi a peca mais cara ja produzida. A critica esta metendo o pau (me desculpem a expressao). Acho ate que foi por isso que gostei !

Os meninos amaram (querem ir de novo!). Nao eh isso que importa? Agora, algumas dicas (que valem pra qualquer peca da Broadway): Qualquer coisa que va ser consumido la dentro eh carissimo, recomendo comprar bala na drugstore do lado de fora. Outra coisa: na saida eh impossivel pegar taxi: volte de metro, contrate um motorista ou tenha paciencia pra andar varios quarteiroes pra tetar sair da confusao, na esperanca de pegar um taxi longe da area.

Site da peca -> http://spidermanonbroadway.marvel.com/

Site do teatro -> http://www.foxwoodstheatre.com/

(se for comprar os ingressos pela internet, verifique o mapa de assentos do site do teatro, pois eh perfeito. O site de vendas de ingressos nao mostra a distancia entre as filas – e existem filas com maior espaco para os pes).

Deixe uma resposta

