Escolhendo o Hotel 2 – No Exterior

 Gente, eu estou em NY no momento com meus dois filhos mais velhos, e conforme minha dica anterior estou hospedada num hotel com fully equiped kitchen. Nunca passou pela minha cabeca checar se o quarto tem mesa de jantar, pois em todas as minhas experiencias anteriores sempre tinha mesa (o que faz mais sentido, pois se vamos cozinhar onde comer?). Pois eh, estou em um hotel com cozinha no quarto e sem mesa ! Temos que comer na cama … um horror. Fica a dica de SEMPRE CHECAR SE O QUARTO TEM MESA DE JANTAR!

Deixe uma resposta

